Powered By Blogger

domingo, 3 de julho de 2011

Momentos

Como você apareceu em minha vida em um momento difícil vamos dizer assim, não sei nem explicar. Um momento que eu não esperava nada e você apareceu do nada e foi realmente a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Com tanto pouco tempo juntos eu já tenho um carinho, um sentimento enorme por você, não sei nem definir porque para mim sentimentos verdadeiros não da nem para falar e nem explicar apenas sentir e demonstrá-los. 
Quero que você saiba que além de qualquer coisa, eu te considero como um amigo também e espero que você também me considere como sua amiga. Pode contar comigo para tudo que você precisar, eu vou estar sempre aqui para um ombro amigo, uma boa conversa, um filme, um desabafo. TUDO MESMO viu!
E todos os momentos ao seu  lado valeram e valem à pena ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário