Powered By Blogger

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fora do comum,


O que eu sinto por você não da para explicar, é um sentimento mais forte e maior do que eu mesma e dos meus próprios princípios. É um sentimento tão verdadeiro, inesperado e inexplicável que cada minuto que passo quero estar mais e mais ao seu lado. É uma espécie de vicio e ao mesmo tempo duas almas em uma só, fazendo com que as duas não queiram e não possam se separar uma da outra. É um sentimento fora do comum.
Sabe quando parece e você sente que duas pessoas nasceram uma para outra? E é uma coisa que parece vir de outras vidas? Então é o que eu sinto. É uma cumplicidade, carinho, amor, alegrias vividas juntos, brincadeiras, datas, momentos ruins, mas um ao lado do outro, são tantos momentos e acontecimentos juntos que não conseguimos nem comentá-los todos.
Com tudo isso que eu comentei não da para falar nem um terço do que eu sinto por você porque é mais que gostar, é um sentimento muito maior que qualquer coisa e qualquer barreira a que vim tentar impedir essa coisa tão mágica e especial que eu sinto por você. Uma unica coisa eu posso lhe dizer, que EU AMO VOCÊ com toda certeza desse mundo!

2 comentários:

  1. Oi, Lygia! Parabéns pelo blog!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o blog!
    Passa no meu?! Estou te seguindo.

    http://meeninafulo.blogspot.com/

    Beijos ;*

    Sophia Alves

    ResponderExcluir