Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bússola - Daniel Menezes


Quanto tento te dizer o que sinto
Me dá calor
Tem palavras que esqueço o sentido
Como em torpor
Fazendo tudo para pra curar o meu mundo
Meu prumo, meu mundo, meu medo de ser
Alguém sem você
Quando sinto teu olhar me chamando
Como um raiar
Um novo dia
Outra chance pra gente
Recomeçar
do tempo onde não se olha pra trás
Pois atrás só tem coisas
Que eu quero esquecer
Que eu fiz sem querer
E de novo
Eu esqueço
O quanto eu te amo
E o quanto o mundo merece saber
Das loucuras que vivemos
Você me provou que ser louco
É coisa de gente normal
Não dá mais pra viver assim
Sem um luar
Sem você, minha bússola
Vou navegar
Sem um rumo,
Sem um prumo
Sem direção
Sem meu coração



                                                                                              Bússola - Daniel Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário